A agência de publicidade Africa inicia nesta terça-feira, 10, campanha para divulgar os principais cases de 2011. O primeiro escolhido foi o trabalho desenvolvido com o Itaú, com o mote “O mundo muda. E o Itaú muda com você”. Nos anúncios a serem veiculados nos próximos dias, os leitores poderão visualizar vídeos produzidos para o case usando a ferramenta QR code.
“Todas as campanhas que produzimos para o Itaú começavam em suas mídias e migravam para a web, que oferecia conteúdos exclusivos aos interessados. Usamos as ferramentas QR Code e URLs para que as pessoas interagissem com o conteúdo exclusivo das propagandas, recebendo mais explicações sobre as mudanças que o mundo está passando, tema que usamos para as campanhas do Itaú”, explica Márcio Santoro, presidente da Africa.
A agência também vai divulgar outros cases de sucesso, como a da Brahma com o Zeca Pagodinho, da Procter & Gamble, com o case do “Avião do Faustão”, entre outros.
A agência também vai divulgar outros cases de sucesso, como a da Brahma com o Zeca Pagodinho, da Procter & Gamble, com o case do “Avião do Faustão”, entre outros.
Nenhum comentário:
Postar um comentário