A ComFW investe R$ 95 mil no lançamento da Unique Magazine, publicação customizada focada nos frequentadores do Hotel Unique, de São Paulo.
Marcas como Cartier, Dior, Ermenegildo Zegna, Audi, Yacht Brasil, Trousseau, Montblanc, Bulgari, Nespresso e Heineken são alguns dos anunciantes já confirmados.
“O projeto gráfico da revista foi arquitetado com foco nos clientes do hotel, consumidores exigentes e habituados com tudo que a metrópole tem de melhor” diz Mardem Lima diretor da ComFW no Brasil.
A Unique Magazine é foi imaginada pelo jornalista e executivo de comunicação Philippe Brunet, francês apaixonado pelo Brasil. Philippe e Mardem trouxeram a Com Forward ao país para desenvolver este conceito, sempre direcionado à rede hoteleira.
A ComFW também já negociou e está produzindo as revistas customizadas do Tivoli Hotels & Resorts São Paulo e Praia do Forte; e dos Hotéis Copacabana Palace e Santa Teresa (ambos no Rio de Janeiro). O negócio apresenta números relevantes: por semestre são mais de 30.000 exemplares de revistas customizadas e 300 páginas produzidas. O acabamento das revistas é acompanhado por uma equipe especializada em publicações de luxo.
A edição nº1 da Unique Magazine traz a modelo internacional Izabel Goulart, a angel, da Victoria Secrets. A revista tem lançamento marcado para 11 de maio, em coquetel exclusivo oferecido pelo Hotel Unique.
Nenhum comentário:
Postar um comentário