A 9ine, agência de Ronaldo com o WPP, ganhou as páginas do britânico Financial Times nesta sexta-feira (6). O jornal, que figura na lista dos mais relevantes do globo, destaca a ida do Fenômeno à Inglaterra em 27 de março, quando assistiu, ao lado de Sir Martin Sorrell – ceo do WPP –, a partida entre Brasil e Escócia, desta vez longe dos gramados.
A matéria traz depoimentos de Ronaldo em que o agora executivo ressalta que pretende explorar o relacionamento construído em mais de 17 anos de carreira esportiva, tanto com atletas e dirigentes quanto com grandes executivos. Também ganha relevância o rápido crescimento do mercado brasileiro nos últimos anos; as oportunidades que nascerão com a Copa e as Olimpíadas; e os clientes que já figuram na carteira da 9ine – entre eles os atletas Neymar, Falcão e Anderson Silva; e a GlaxoSmithKline. Leia a reportagem na íntegra aqui.
Concorrência
A 9ine pode, anda nesta sexta-feira, ampliar sua lista de clientes. A agência está participando de uma concorrência pelo atendimento da rede de hipermercados Extra, do Grupo Pão de Açúcar. Se ganhar, passa a ser responsável pela estratégia de ações ligadas ao esporte – lembrando que a marca é uma das 11 patrocinadoras da Seleção Brasileira.
Nenhum comentário:
Postar um comentário