terça-feira, 3 de maio de 2011

Lew’Lara\TBWA intensifica prospecções

 

Agência está interessada nas verbas brasileiras de clientes já atendidos pela rede internacionalmente

A Lew’Lara\TBWA recebeu na semana passada a visita do CEO global Tom Carroll, que visitou alguns dos principais clientes da casa, como Adidas, Nissan, Pernaud Ricard e a mais nova conquista: Gatorade. Ele informou que o escritório brasileiro passou a ser o quinto maior da rede, atrás de Estados Unidos, Reino Unido, França e Alemanha. Além disso, o executivo reforçou o convite a Luiz Lara para que ele faça parte do board global. O grupo de executivos se reunirá no próximo dia 26 de maio em Xangai, e Lara fará uma apresentação especial sobre oportunidades nos países do BRIC. Carroll conheceu ainda os resultados da operação, que cresceu 17% no primeiro trimestre do ano, e trabalha com a possibilidade de uma alta de 11% nas receitas até o final do ano. Segundo Lara, este número pode crescer ainda mais, já que a Lew’Lara está prospectando clientes já atendidos pela rede internacionalmente e que aqui estão em outra agência, como foi o caso de Gatorade, que estava na AlmapBBDO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário