Para consolidar sua atuação no mercado brasileiro, a Fiorucci, marca do segmento de beleza, investe R$ 1 milhão em uma ampla campanha de comunicação. A partir deste mês, a empresa aposta em anúncios em jornais e revistas e parcerias com programas de TV, para promover suas principais linhas de sabonetes líquidos e hidratantes.
A agência C9 será a responsável pelo plano de midia e desenvolvimento das ações, que vão até dezembro. Neste período, a marca estará presente nos programas de TV, como o Mulheres e o Todo Seu, de Ronnie Von, ambos da TV Gazeta. Anúncios nas revistas Ana Maria, Tititi, Contigo! e Nova também fazem parte do plano de mídia da empresa, que vai investir em canais que envolvam diretamente com as mulheres, um dos públicos-foco da companhia.
Para Vittorio Ceragioli, diretor-geral da Fiorucci, o investimento em publicidade aumentará ainda mais a visibilidade da marca e se refletirá nos negócios da empresa. “Com a expansão da classe C, que aumentou seu poder aquisitivo, a Fiorucci espera crescer ainda mais. Por isso, investir em mídias que alcancem nosso público-alvo é uma de nossas prioridades para este ano”, afirma Ceragioli.
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