O Grupo Bimbo, fabricante de bolos e panificados, traz ao Brasil o Ursinho Bimbo, imprimindo cada vez mais sua identidade global ao mercado brasileiro.
O ícone do Grupo em todo o mundo chega endossando a marca Pullman, reconhecida no mercado por sua tradição, qualidade e versatilidade, e que se fortalece com a chegada Ursinho Bimbo, que vem traduzir todo o cuidado e carinho que a marca tem no preparo de seus produtos.
Para apresentar o ursinho, em parceria com a agência WMcCann foi desenvolvida uma abrangente campanha publicitária que conta com filmes, mídia impressa, spots de rádio, mídia exterior, ações de internet, ativações nos principais pontos de venda e website.
As ações começaram na última semana de abril com exibição do primeiro comercial em Belo Horizonte nos canais de TV aberta Globo, Rede Record, Band, Rede TV e SBT. O filme, com duração de 30”, apresentará o Ursinho Bimbo por meio do conceito o “Mundo Pullman”. Ao longo do ano, a campanha ganhará força das outras mídias e em breve chegará ao estado de São Paulo.
A campanha enfatiza que existe um mundo de diversão para toda a família, em cada uma das casas, e que para acessá-lo basta apenas ter um produto Pullman na mesa da cozinha. A partir deste conceito foi criado o “Mundo Pullman”, um ambiente lúdico e mágico, no qual a dona-de-casa prepara suas refeições de forma prática e divertida, sobrando mais tempo para aproveitar com as pessoas que mais gosta. Todas as peças publicitárias foram criadas seguindo esta linha, unindo sempre o mundo real com o virtual.
“O Ursinho Bimbo chega para se tornar o mais novo aliado da consumidora no preparo de lanches e refeições para a família. Ele vem para se tornar o mais novo parceiro da dona-de-casa, que busca cada vez mais praticidade e versatilidade nos produtos industrializados. Com a praticidade dos produtos Pullman, ela ganha mais tempo para se divertir e aproveitar os momentos em família. A campanha busca justamente enfatizar a importância destes momentos de união familiar, raros e ao mesmo tempo essenciais nos dias de hoje. São esses momentos que tornam a vida mais saborosa e a partir deste entendimento foi criada a assinatura: “Pullman. Sabor de família reunida”, destaca Claudio Gekker, Diretor Comercial da Bimbo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário