Marca comemora 70 anos de relacionamento com o consumidor brasileiro
Unir talentos de diferentes gerações para interagir em frente a um televisor da Semp Toshiba. Este é o mote da nova campanha do fabricante criada pela Talent e produzida pela Prodigo Films para comemorar os 70 anos de relacionamento com o consumidor brasileiro. Os dois primeiros filmes trazem Francisco Cuoco ao lado de Bruno Gagliasso e Evandro Mesquita contracenando com a banda Restart. Para valorizar a longevidade da Semp Toshiba, Cuoco destaca para o colega mais jovem sua longa trajetória de sucesso nas telas da TV. Na outra peça, Mesquita, hoje mais conhecido como ator de A Grande Família, enfatiza aos integrantes do grupo Restart que fez muito sucesso nos produtos Semp Toshiba com sua carreira de músico.
“Somos responsáveis por grandes momentos vividos nestes 70 anos de história da nossa empresa no setor eletroeletrônico. O objetivo de nossa campanha é reforçar o valor histórico de nossa empresa e mostrar ao público a nossa longevidade através das gerações que interagem com os produtos da Semp Toshiba”, afirma Afonso Hennel, presidente da Semp Toshiba. A campanha, que tem direção criativa de João Livi, Alexandre Nego Lee e Rodrigo Bombana, será veiculada nas TVs aberta e a cabo, com reforço de anúncios para revistas e internet. A produção é da Prodigo Films, com direção de Silvia Sendacz.
Nenhum comentário:
Postar um comentário