sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

Itaú quer incentivar ações modificadoras para o Ano Novo

Última campanha do banco no ano, criada pela Africa, se inspira no mote "Mude 2012"




O Itaú apresenta, nesta quinta-feira (15), sua última campanha do ano. Com o mote “Mude 2012. E conte com o Itaú para mudar com você”, o esforço de comunicação foi desenvolvido pela Africa e tem como peça principal o comercial “Dedicatória”, com o objetivo de provocar as pessoas a realizar mudanças no ano que vem.

O filme mostra um rapaz fazendo um discurso otimista, procurando inspirar as pessoas à mudarem de forma positiva em 2012. Levando a mensagem a diante, a agência também idealizou uma campanha fundamentada nas mídias sociais, que convidará o público a participar da concepção de um anúncio colaborativo, que será veiculado futuramente em jornais.


Para integrar a peça, os interessados devem fazer o upload de uma foto para a página do Itaú no Facebook. As imagens vão compor um grande mosaico para um encarte que se desdobrará em quatro páginas e estará presente em diferentes veículos na semana entre o Natal e o Ano Novo, junto à mensagem: “Dedicamos esse final de ano a quem vai fazer o ano que vem. À pessoa que, mesmo sabendo dos problemas do mundo, vai encontrar um momento de gênio e inspiração. A quem ignora o pessimismo e encontra a esperança dentro de si mesmo. A quem não espera previsões astrológicas favoráveis. Vai lá e faz. Transforma. Muda. Dedicamos 2012 a você. E a todas as pessoas que curtiram o Itaú no Facebook e fazem parte deste anúncio. Mude 2012. Mude o mundo e conte com o Itaú para mudar com você. Feliz 2012”.

Um comentário:

  1. É uma das piores propagandas que já vi em minha vida! O discurso do jovem despojado, cheio de experiência e com voz firme, seguro de si não convence ninguém de nada!

    ResponderExcluir