Rede de supermercados fechou contrato com o Fenômeno até 2014
A 9ine, agência de Rolando Fenômeno em parceria com o Grupo WPP, deve anunciar em breve que o ex-jogador será o protagonista das campanhas de ativação da marca até 2014. A agência venceu concorrência promovida pelo Grupo Pão de Açúcar
Em junho, o Grupo Pão de Açúcar anunciou que a agência havia vencido a concorrência para cuidar de todas as ações de ativação do patrocínio da marca Extra à seleção brasileira.
Na ocasião ainda não havia sido definida a participação de Ronaldo como garoto-propaganda no trabalho que será desenvolvido para o Grupo Pão-de-Açúcar.
Evandro Guimarães, diretor de operações da 9ine, afirmou na época que o compromisso já firmado previa apenas o trabalho de ampliar a visibilidade da marca Extra entre as outras dez empresas que tem contrato de patrocínio vigente com a Confederação Brasileira de Futebol (CBF). Há duas semanas a CBF aunciou Ronaldo como chefe do Comitê Organizador Local da Copa de 2014, no Brasil.
Nenhum comentário:
Postar um comentário