Empresa divulgará oito novos modelos da marca e exalta “Espírito Harley”
A Harley-Davidson mantém vivo seu “espírito” e lifestyle na campanha de divulgação para 2012, primeira criada pela Moma - que conquistou a conta em julho deste ano. Os dois anúncios que lideram a estratégia de comunicação divulgam o lançamento de nada menos que oito novos modelos da marca, no maior movimento da empresa nesse sentido no Brasil.
As peças, que serão veiculadas em páginas duplas seqüenciais na mídia impressa, usam imagens de uma criança fazendo tatuagens e até de um recém-nascido cortando o próprio cordão umbilical. A intenção é destacar que o “espírito Harley-Davidson”, de liberdade e rebeldia, entre outras qualidades, é inato e pode se manifestar desde cedo.
As peças, que serão veiculadas em páginas duplas seqüenciais na mídia impressa, usam imagens de uma criança fazendo tatuagens e até de um recém-nascido cortando o próprio cordão umbilical. A intenção é destacar que o “espírito Harley-Davidson”, de liberdade e rebeldia, entre outras qualidades, é inato e pode se manifestar desde cedo.
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