Marcas voltadas para o público masculino se unem para lançar em conjunto uma linha limitada de camisetas e levar o conceito do desodorante às lojas
A Reserva e a Axe fecharam uma parceria que se desdobrará em diversas ações. É a primeira vez que a marca de desodorantes se une a uma de roupas no Brasil. O objetivo é criar um relacionamento maior com o público, masculino, reforçando a proposta de aumentar sua confiança.
O acordo será marcado pelo conceito de sedução estratégico da Axe, que passa a inspirar o visual e o merchandising das lojas na programação especial para o fim do ano, com intervenções ousadas nos provadores, além da fragrância do antitranspirante no ambiente.
Uma das iniciativas será o lançamento de uma camiseta em edição especial, com apenas 120 peças, que estará disponível nos pontos de venda da Reserva. A empresa brasileira também aproveita o acordo para relançar a linha de underwear, que começa a ser vendida com um Axe como presente extra, além de ter design diferenciado na embalagem.
Nenhum comentário:
Postar um comentário