Empresa busca reforçar posicionamento saudável e funcional da marca Activia e realiza degustações em supermercados de São Paulo, Nordeste e Sul, dando continuidade ao “Desafio Activia”
A Danone pretende dar mais destaque aos produtos da Activia no varejo. Para isso, a marca criou dois freezers em forma de banca de frutas instalados no setor de hortifruti do Walmart Pacaembu, em São Paulo. A escolha pela área próxima às frutas e hortaliças tem o propósito de reforçar o posicionamento saudável da marca e a iniciativa faz parte da plataforma “Desafio Activia”, criada para apresentar as propriedades funcionais dos produtos.
Nos supermercados da capital paulista e das regiões Sul e Nordeste do país, também foram disponibilizadas as “Estações do Sabor”, onde os consumidores podem degustar a nova linha de cereais da marca e os lançamentos para o verão Activia Tangerina e Abacaxi com hortelã. A ação rendeu resultados para a Danone, que contabilizou um aumento de 106% nas vendas dos produtos oferecidos para a degustação. Quem assina os materiais de ponto de venda é Aktuell Comunicação.
Nenhum comentário:
Postar um comentário