Está no ar um anúncio de página dupla criado pela AlmapBBDO para divulgar a versão para iPad da Audi Magazine. Uma versão impressa será veiculada em revistas. A versão online estará em revistas no formato especial para o tablet da Apple.
Ícones do próprio iPad foram usados para comunicar a novidade, como a tela inicial e o botão de "desbloquear". No anúncio, quando o iPad estã na horizontal, o botão de desbloqueio percorre o circuito de corrida de Interlagos.
VEJA:
A criação ganha força na versão digital, uma vez que o anúncio leva o usuário para a AppStore, em que pode baixar sua própria revista. Segundo os criadores da peça, Ricardo Wolff, Marcus Kawamura e Guilherme Giacomo: “Esse é o grande diferencial de fazer um anúncio sobre iPad no próprio iPad: o benefício pode ser entregue ali mesmo.”
A direção geral de criação é de Luiz Sanches, com direção de criação de Marcos Medeiros e André Kassu.
Nenhum comentário:
Postar um comentário