Estratégia incentiva consumo da bebida gelada a partir do conceito “Quick shot of ice cold”
A banda americana OK Go foi escolhida para protagonizar a nova ação global da marca de bebidas alcoólicas Jose Cuervo. A estratégia consiste em promover, no Brasil, 10 shows gratuitos de curta duração da banda em pontos estratégicos em São Paulo e no Rio de Janeiro, entre os dias 19 e 25 de novembro, a fim de incentivar os consumidores a tomarem a bebida gelada. Para tanto, foi criado o conceito “Quick shot of ice cold”, em referência à rapidez com que a bebida deve ser degustada para não esquentar e, ao mesmo tempo, ao momento rápido e único proporcionado pela marca aos fãs da OK Go.
Os shows serão realizados dentro de caminhões, que estacionarão em locais ainda não revelados para surpreender o público. O projeto permitirá, ainda, que fãs enviem fotos de si mesmos via Twitter e Facebook para compor o vídeo da música “I wan’t you so bad I can’t breathe”, que será transmitido ao vivo na apresentação no Rio de Janeiro marcada para 24 de novembro. Os usuários também poderão acrescentar mensagens na transmissão, usando a hashtag #shotcast. O evento será transmitido em tempo real no site da ação e, posteriormente, estará disponível na página da banda no YouTube.
Os shows serão realizados dentro de caminhões, que estacionarão em locais ainda não revelados para surpreender o público. O projeto permitirá, ainda, que fãs enviem fotos de si mesmos via Twitter e Facebook para compor o vídeo da música “I wan’t you so bad I can’t breathe”, que será transmitido ao vivo na apresentação no Rio de Janeiro marcada para 24 de novembro. Os usuários também poderão acrescentar mensagens na transmissão, usando a hashtag #shotcast. O evento será transmitido em tempo real no site da ação e, posteriormente, estará disponível na página da banda no YouTube.
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