quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Com lojas-conceito, Artex amplia participação no varejo

A Artex amplia a participação no varejo, com uma rede que, além de comercializar a sua tradicional produção – enxovais para cama, mesa e banho, introduz o conceito de home life style. Batizadas de Flagship Stores, as lojas-conceito da marca reúnem quatro coleções com peças para uso e decoração dos diferentes ambientes da casa.


Nas novas lojas, aos jogos de lençol e de toalhas, edredons, colchas, somam-se cortinas, jogos americanos, bandejas, aromatizadores, capas de almofadas, louças, porta retratos e mais, alinhados com as propostas das quatro coleções, voltadas para diferentes estilos.


A coleção
Atual da Artex atende ao estilo contemporâneo, valorizando a união da tecnologia com o design, enquanto a Relax é para quem cultiva o modo casual de ser. Tendência é a coleção pensada para aqueles que apreciam o universo fashion e, finalmente, a linha Elegance – que introduz o novo clássico.

O novo mix Artex de produtos para cama conta com jogos de lençol, edredom e kit colcha que vão de 400 até 180 fios em algodão egípcio e fio penteado. O mix de banho é composto por toalhas de rosto, banho, banho gigante e piso, que têm como matéria-prima algodão egípcio, algodão supima, Tencel e Modal (duas marcas registradas da Artex), fio low twist (algodão com baixa torção) e fio penteado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário