Promoção apontará um consumidor para ser franqueado da rede. Meta é aumentar o número de clientes fiéis em 20%
A Kopenhagen dará uma loja como presente de Natal para um de seus clientes – e não se trata de enchê-lo com chocolates e outros produtos da marca. A promoção de final de ano da empresa apontará um consumidor para ser franqueado da rede.
Quem fizer compras acima de R$ 150 nas lojas Kopenhagen no período de 1º de novembro a 31/12/11 pode concorrer ao prêmio. O vencedor será conhecido no final de janeiro de 2012.
“Hoje, a Kopenhagen possui cerca de 8 milhões de clientes fiéis. Com a promoção, a expectativa é que chegue a 10 milhões de apaixonados pela marca”, afirma Renata Moraes Vichi, vice-presidente do Grupo CRM, que controla também a marca Brasil Cacau.
A empresa avaliará o perfil dos candidatos a franqueado, que deverão ter habilidade e vivência comercial, entre outros atributos, além de apresentar um ponto de venda que comporte uma loja da rede, com público predominante das classes A e B. Se o vencedor não atender esses pré-requisitos, o prêmio será entregue em certificados de barra de ouro, no valor de R$ 350 mil (custo médio de uma franquia da rede).
Criada pelo Grupo Rai, a campanha de lançamento da promoção tem como protagonista o ator Rodrigo Lombardi.
Nenhum comentário:
Postar um comentário