Esportiva alemã tem motor de 999 cm³ capaz de alançar 193 cv de potência (Foto: Divulgação)
Para obter estes resultados, a BMW recalibrou os dispositivos eletrônicos de ABS e controle de tração. Apesar de potência e torque se manterem os mesmo, 193 cv a 13.000 rpm e 11,42 mkgf a 9.750, a marca afirma que a entrega das cifras estão mais lineares. A transmissão secundária está mais curta e o escapamento recebeu novo desenho e foi reposicionado. Painel tem melhor legibilidade, de acordo com a marca (Foto: Divulgação)
As suspensões também tiveram suas geometrias revistas, o que possibilita mais ajustes em seu amortecimento. Para melhor visibilidade, o painel foi revisto e também possui novas informações como a melhor volta que o piloto está fazendo na pista. No visual, a traseira ficou mais afilada e as carenagens receberam pequenos ajustes. A S 1000 RR passa a contar com novas cores: vermelha, azul e a bicolor, vermelha e branca.
Nenhum comentário:
Postar um comentário