A Apple está preparando um evento para o próximo dia 19 para homenagear Steve Jobs, cofundador da empresa. O anúncio foi feito nesta segunda, 10, pelo atual executivo-chefe da companhia, Tim Cook, em mensagem enviada aos funcionários.
“Como muitos de vocês, vivi os dias mais tristes e derramei muitas lágrimas na semana passada”, diz Cook na mensagem, referindo-se a Jobs, que morreu no último dia 5 aos 56 anos, após anos de luta um câncer de pâncreas.
Cook comenta que encontrou consolo em “contar e ouvir histórias sobre Steve” e, por isso, a Apple abriria um espaço “para lembrar as coisas incríveis que ele fez e as muitas formas em como transformou o mundo em um lugar melhor”.
O evento será realizado no próximo dia 19 em um anfiteatro ao ar livre na sede social da Apple em Cupertino, na Califórnia.
Uma cópia da certidão de óbito de Jobs, divulgada nesta segunda-feira pelo Departamento de Saúde Pública do Condado de Santa Clara, assinala que o ex-executivo-chefe da Apple morreu em sua casa em Palo Alto (Califórnia) por falência respiratória, causada pelo câncer de pâncreas que sofria e que se estendeu a outros órgãos.
Jobs, considerado um visionário que mudou o mundo das novas tecnologias, morreu um dia após o lançamento do último telefone da Apple, o iPhone 4S, que estará disponível nas lojas dos Estados Unidos a partir desta sexta, 14.
Nenhum comentário:
Postar um comentário