sexta-feira, 21 de outubro de 2011

25 de março ganha site de ofertas

Por uma semana, cinco ofertas de produtos ficam disponíveis para compra no site com entrega para todo o país

Agora, quem busca o que tem de melhor na Rua 25 de março, a rua mais famosa de São Paulo, não precisa mais pegar chuva, nem sol, nem pegar atropelos ou pagar estacionamento. É sempre permitido estacionar no site www.25aqui.com.br para conhecer o que a 25 de Março tem de melhor. 

Misto de um conceito de compra coletiva com liquidação de um só dia (como os famosos “só amanhã” do varejo físico), a Ziaga Marketing criou um novo modelo de varejo virtual que chama de Top 5 Ofertas da Semana. 

Por uma semana, ou até durarem os estoques, cinco ofertas de produto (pesquisados e selecionados por uma equipe dedicada) ficam disponíveis para compra no site, sempre com faturamento e entrega direta para qualquer lugar do Brasil.

“Nossa intenção é criarmos vários meios de acesso aos maiores centros de abastecimento e oferta de São Paulo, para todo país. Pólos de oportunidades como a Rua 25 de março, o Brás, a Rua Santa Ifigênia, José Paulino e até o Mercadão de São Paulo poderão ter sites que são, ao mesmo tempo, para varejo e semi atacado, permitindo a todos aproveitarem os preços baixos e novidades que estes pólos concentram.” Afirma Gustavo Veríssimo, diretor de Operações da Ziaga e um dos criadores do modelo. 

“Depois de vários testes, iniciamos com um site da Rua 25 de Março e para nossa surpresa, tivemos mais de 10 mil visitas em três dias, causando inclusive problemas com o servidor, pois ainda não esperávamos tanta procura... e isso aconteceu com muita pouca mídia. Agora preparamos o site e os parceiros fornecedores da própria Rua 25, para maiores volumes. Com o modelo compreendido pelos consumidores, após os testes que fizemos, estamos à procura de investidores e parceiros para ampliarmos o conceito para os outros pólos de convergência de interesses de São Paulo, principalmente o Brás e a Rua Santa Ifigênia que poderão ser os próximos”. 

Todos estes pólos de oportunidades de São Paulo têm grande afluência de público, misto de consumidores, grandes consumidores e pequenos varejistas. São milhões de transações todos os dias, que acontecem em velocidade e volume.

“Quem já vem a São Paulo para comprar, continuará vindo, mas poderá consultar semanalmente os nossos sites para avaliar as ofertas. Quem não vem com freqüência, nunca veio ou não pode vir, poderá recorrer sempre a eles e passar também a contar com boas oportunidades e novidades.” 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário