terça-feira, 13 de setembro de 2011

Volkswagen aborda vergonha de filhos por pais

Estreou nesse domingo, 11, a campanha criada para o novo Space Cross, da Volkswagen, pela AlmapBBDO. O objetivo é destacar o novo design do modelo, mais robusto, de visual off-road e o maior pacote de itens tecnológicos do segmento.
O filme “Porta da Escola” estreou nas emissoras de TV abertas e por assinatura. O spot e o hotsite também entraram no ar ontem. Ela conta ainda com um anúncio em páginas triplas que será veiculado em breve. A assinatura da campanha é “Novo Space Cross. Cabe a aventura que você imaginar”.


Na web, quem visitar o endereço verá, a princípio, o novo modelo e seus itens de destaque e poderá também se cadastrar para receber, em breve, aviso da estreia dos filmetes “Saci” e “Mula sem cabeça”. Com ilustrações e imagens reais do carro, eles serão veiculados no próprio hotsite e contarão aventuras nas quais o carro será o personagem principal.


Em breve, um anúncio de páginas triplas será veiculado nas principais revistas do país, explorando a versatilidade e o espaço do novo modelo numa linguagem dirigida ao público-alvo do Space Cross: quem vive o dia-a-dia com aventura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário