Empresa se reestrutura, muda nome, anuncia novos executivos e conquista de contas
Helena, Giba, Luisa, Paravisi e Márcia
O GAD’ Grupo de Serviços de Marca, que tem forte DNA no design, está com novidades na área de publicidade. A agência publicitária – criada há dois anos – abandona o nome GAD’ Agency, passa a se chamar GAD’ Red e se reposiciona como uma agência “que conta histórias das marcas”. Em síntese, a agência deixa a essência inicial de fazer uma comunicação mais voltada para B2B, interna dos clientes, e parte para a comunicação de massa.
“Para se diferenciar no mercado, que tem muitas agências, nós queremos nos posicionar fortemente aderindo ao DNA do GAD’, que é um grupo de consultoria de marcas. Com a construção de marcas através do storytelling, estamos adotando um conceito dentro de planejamento e criação, de contar as histórias das marcas, que nos parece ser um diferencial competitivo”, diz Mário Paravisi, diretor geral da GAD’ Red e sócio de Luciano Deos na operação.
Ex-vice-presidente de atendimento e planejamento da DCS, Paravisi chegou ao grupo em fevereiro e é o responsável pela reestruturação da GAD’ Red. Atualmente, são 48 pessoas na equipe, que se divide entre os escritórios de São Paulo e Porto Alegre. Para este ano, o executivo afirma que o objetivo é alcançar um crescimento de 60% com receita em relação a 2010 e, para 2012, a meta é chegar a 100% “através do crescimento dentro dos próprios clientes e prospecção de novos”, completa o executivo. Ao lado de Paravisi na direção executiva estão Giba Della Giustina, diretor de planejamento; Helena Moraes, diretora de criação; Márcia Porto, diretora de atendimento, e Luisa Bernardes, diretora de planejamento de canais.
O momento é marcado também pela conquista de dois novos clientes: a Dass Sport & Style, grupo responsável pelas marcas Umbro, Fila e Tryon; e Vinícola Salton, uma das maiores do País. A agência atende ainda Gerdau, CPFL Energia, Ecofrotas, Cetip, Uma Incorporadora, QuantiQ e Vivo – fazendo toda gestão de merchandising no PDV para a operadora.
Paravisi acrescenta que, como diferencial competitivo, a agência também conta com a estrutura do GAD Grupo de Serviços de Marca, que tem mais quatro unidades de negócios: GAD’ Branding, GAD’ Innovation, GAD’ Retail e GAD’ Brivia. “Dentro do grupo temos unidades de negócios que são independentes, porém integradas e especialistas no tema”, diz. O grupo tem Luciano Deos como presidente.
Outro ponto destacado pelo diretor geral da GAD’ Red é o entendimento pela mudança do nome. “O vermelho é a cor preponderante do GAD’. Pareceu algo interessante de abordar, é curto e fácil de entender”, explica. Uma das metas da agência para 2012 é firmar parcerias na América Latina para atender clientes na região.
por Kelly Dores
“Para se diferenciar no mercado, que tem muitas agências, nós queremos nos posicionar fortemente aderindo ao DNA do GAD’, que é um grupo de consultoria de marcas. Com a construção de marcas através do storytelling, estamos adotando um conceito dentro de planejamento e criação, de contar as histórias das marcas, que nos parece ser um diferencial competitivo”, diz Mário Paravisi, diretor geral da GAD’ Red e sócio de Luciano Deos na operação.
Ex-vice-presidente de atendimento e planejamento da DCS, Paravisi chegou ao grupo em fevereiro e é o responsável pela reestruturação da GAD’ Red. Atualmente, são 48 pessoas na equipe, que se divide entre os escritórios de São Paulo e Porto Alegre. Para este ano, o executivo afirma que o objetivo é alcançar um crescimento de 60% com receita em relação a 2010 e, para 2012, a meta é chegar a 100% “através do crescimento dentro dos próprios clientes e prospecção de novos”, completa o executivo. Ao lado de Paravisi na direção executiva estão Giba Della Giustina, diretor de planejamento; Helena Moraes, diretora de criação; Márcia Porto, diretora de atendimento, e Luisa Bernardes, diretora de planejamento de canais.
O momento é marcado também pela conquista de dois novos clientes: a Dass Sport & Style, grupo responsável pelas marcas Umbro, Fila e Tryon; e Vinícola Salton, uma das maiores do País. A agência atende ainda Gerdau, CPFL Energia, Ecofrotas, Cetip, Uma Incorporadora, QuantiQ e Vivo – fazendo toda gestão de merchandising no PDV para a operadora.
Paravisi acrescenta que, como diferencial competitivo, a agência também conta com a estrutura do GAD Grupo de Serviços de Marca, que tem mais quatro unidades de negócios: GAD’ Branding, GAD’ Innovation, GAD’ Retail e GAD’ Brivia. “Dentro do grupo temos unidades de negócios que são independentes, porém integradas e especialistas no tema”, diz. O grupo tem Luciano Deos como presidente.
Outro ponto destacado pelo diretor geral da GAD’ Red é o entendimento pela mudança do nome. “O vermelho é a cor preponderante do GAD’. Pareceu algo interessante de abordar, é curto e fácil de entender”, explica. Uma das metas da agência para 2012 é firmar parcerias na América Latina para atender clientes na região.
por Kelly Dores
Nenhum comentário:
Postar um comentário