Veiculado na revista Alfa, anúncio destaca a leveza do aparelho
A Y&R criou um anúncio para divulgar o novo celular Optimus Black, da LG. Com o objetivo de ressaltar a leveza do aparelho, que tem apenas 9,2 milímetros de espessura e 109 gramas, a peça foi criada em papel-bíblia, com peso e espessura bem inferiores as das demais folhas da revista Alfa - que recebe o anúncio em sua edição de agosto -, e traz a assinatura “Até o anúncio é mais fino e mais leve. Novo LG Optimus Black”.
Ficha técnica:
Direção de criação: Rui Branquinho, Flávio Casarotti e Sergio Fonseca
Criação: Leandro Camara e Fábio Tedeschi
Atendimento: Valéria Ordonhez, Sandra Borges e Fernanda Gomes
Planejamento: David Laloum, João Gabriel e Rafael Rossi
Mídia: Gustavo Gaion, Gabriela Ben David e Rafa Leal
Artbuyer: Monica Beretta
Produção gráfica: Elaine Carvalho e Rodrigo Cassino
Fotolito: Ação
Aprovação pelo cliente: Humberto De Biase, Bárbara Toscano e Renata Ikeda
Ficha técnica:
Direção de criação: Rui Branquinho, Flávio Casarotti e Sergio Fonseca
Criação: Leandro Camara e Fábio Tedeschi
Atendimento: Valéria Ordonhez, Sandra Borges e Fernanda Gomes
Planejamento: David Laloum, João Gabriel e Rafael Rossi
Mídia: Gustavo Gaion, Gabriela Ben David e Rafa Leal
Artbuyer: Monica Beretta
Produção gráfica: Elaine Carvalho e Rodrigo Cassino
Fotolito: Ação
Aprovação pelo cliente: Humberto De Biase, Bárbara Toscano e Renata Ikeda
Nenhum comentário:
Postar um comentário