Ação idealizada pela Fischer&Friends é realizada em parceria com a Flores Online
A Fischer&Friends idealizou uma opção diferenciada de presente para Dia dos Pais para seu cliente Heineken. Em parceria com a Flores Online, a agência criou um bouquet que, ao invés de flores, traz garrafas de cerveja da marca. Dentro de um balde de alumínio, que faz as vezes de vaso, sete garrafas long neck são transformadas em flores verdes.
Com a ação, a Heineken procura reforçar seu conceito de marca inovadora e premium. O kit será comercializado com edição limitada e apenas para a Grande São Paulo.
Ficha técnica:
Direção geral: Mario D’Andrea
Direção de criação: Mário D’Andrea, Marcelo Fedrizzi e Rafael Merel
Criação: Bruno Mendonça, Artur Polatti e Renato Michalischen
Convergência: Pedro Porto e Bruno Mendonça
Operações: Luiz Villano, Melina Balassanian e Nathany Neves
Planejamento estratégico: Murilo Lico e Rafaela Badaró
Mídia: Adrian Ferguson, Vicente Varela e Fernando Nogueira
Aprovação pelo cliente: Nuno Teles, Herbert Gris, Patrick Flo e Chiara Martini
Com a ação, a Heineken procura reforçar seu conceito de marca inovadora e premium. O kit será comercializado com edição limitada e apenas para a Grande São Paulo.
Ficha técnica:
Direção geral: Mario D’Andrea
Direção de criação: Mário D’Andrea, Marcelo Fedrizzi e Rafael Merel
Criação: Bruno Mendonça, Artur Polatti e Renato Michalischen
Convergência: Pedro Porto e Bruno Mendonça
Operações: Luiz Villano, Melina Balassanian e Nathany Neves
Planejamento estratégico: Murilo Lico e Rafaela Badaró
Mídia: Adrian Ferguson, Vicente Varela e Fernando Nogueira
Aprovação pelo cliente: Nuno Teles, Herbert Gris, Patrick Flo e Chiara Martini
Nenhum comentário:
Postar um comentário