quinta-feira, 21 de julho de 2011

Coca-Cola seleciona jovens talentos para o Rock in Rio

A Coca-Cola vai selecionar, nas ruas do Rio de Janeiro, jovens de 13 a 25 anos para participar de um comercial sobre o Rock in Rio, evento do qual é patrocinadora. O Estúdio Móvel Coca-Cola, caminhão transformado em estúdio pela marca, percorrerá locais públicos da cidade para buscar novos talentos.


Para ser escolhido os candidatos terão que mostrar criatividade. Eles serão desafiados a se expressar de forma autêntica em frente as câmeras, seja cantando ou dançando. Em uma sessão de cinco minutos, com base no tema “Se você estivesse no Rock in Rio, o que faria para expressar sua felicidade?”.


As apresentações passarão por áreas como Lagoa Rodrigo de Freitas, Quinta da Boa Vista, Aterro do Flamengo, Barra da Tijuca, Praia Vermelha e São João de Meriti. A ação, idealizada pela JWT, ainda contará com a parceria dos Supermercados Guanabara e da rede Aliansce Shopping, para os locais das audições. A campanha estará presente em rádio, internet e mídia exterior.

Nenhum comentário:

Postar um comentário