segunda-feira, 18 de julho de 2011

Brand Experience assina comunicação do Gillette Golf Cup

A Mix Brand Experience realiza o IV Gillette Golf Cup de 2011. O torneio acontece de 20 a 24 de julho no  Gávea Golf & Country Club no Rio de Janeiro e conta com a organização da Confederação Brasileira de Golfe (CBG).


A competição reúne 105 jogadores de várias partes do mundo e se define por uma disputa de 72 buracos, sendo 18 por dia na modalidade stroke play – vence o jogador que tiver somado o menor número de tacadas após os quatro dias de competição. O evento conta pontos para o ranking mundial e para o ranking nacional de golfe.


Torneio internacional – Alguns dos melhores jogadores da América do Sul disputarão a 4ª Taça Mario Gonzalez, torneio de duplas paralelo à competição principal. Essa disputa internacional homenageia Mario Gonzalez, um dos melhores golfistas brasileiros de todos os tempos. O Brasil será representado por Pedro da Costa Lima e por Giordano Junqueira, os dois primeiros colocados do ranking nacional.


No primeiro dia acontecerá o “AM/AM”, que é um torneio comemorativo, com convidados especiais e patrocinadores.


Para Felipe Almeida, sócio diretor da Mix Brand Experience o Brasil tem exímios representantes do esporte e alto potencial para sediar eventos deste porte. “Acredito que marcas como a Gillette só tenham a ganhar com essa parceria, pois o golfe será uma das modalidades das Olimpíadas de 2016.”, ressalta.  


A competição tem o patrocínio de Gillette, realização da Confederação Brasileira de Golfe e apoio da Federação de Golfe do Estado do Rio de Janeiro e do Gávea Golf & Country Club.

Nenhum comentário:

Postar um comentário