O UOL, em parceria com a Aunica, The Tagnology Company, disponibilizará, a partir de 28 de junho (terça-feira), o Glider 3D, um novo formato altamente interativo de Rich Media para seus anunciantes. O primeiro anúncio será de uma campanha da Mercedes-Benz, que foi desenvolvida pela Agência Tesla.
Baseado em uma unidade expansível, o formato publicitário, quando iniciado, anima a página principal, empurrando o conteúdo do portal para trás do anúncio para revelar a publicidade.
O formato Glider 3D viabiliza a utilização de diversos elementos e aplicativos, como animações em flash e 3D, vídeos, jogos, widget de redes sociais, ferramentas de upload/download e aplicativos de realidade aumentada. Além disso, é totalmente customizável e envolvido em uma atmosfera 3D.
De acordo com Ronaldo Melo, Head da unidade de Rich Media da Aunica, a cada dia o mercado explora novas maneiras de interagir com os consumidores e também agregar novas ferramentas de comunicação junto às peças publicitárias, “Sempre estamos em contato com as agências, anunciantes e dados comportamentais dos consumidores online para desenvolver e disponibilizar novos modelos de mídia online. Somente com o UOL, já disponibilizamos 13 novos formatos diferentes de Rich Media”, conclui Melo.
“Como pioneiro na internet brasileira, o UOL está sempre buscando ferramentas inéditas para integrar ao seu portal, e é um caminho natural seguir isso também com a publicidade. Poder apresentar anúncios interativos traz não só uma experiência positiva para o consumidor como também um retorno mais significativo para o anunciante”, pontua André Vinícius, Diretor de Publicidade do UOL.
Nenhum comentário:
Postar um comentário