O jornal O Estado de S. Paulo dá continuidade à comunicação da terceira versão do Estadão Tablet, aplicativo que com as novas atualizações tornou ainda mais fácil o acesso às principais notícias do Brasil e do mundo pelo iPad. Criadas pela agência Young & Rubicam, as novas peças começam a ser veiculadas nesta sexta-feira, 6 de maio, e fazem referência ao assunto mais comentado dos últimos dias: a morte de Osama Bin Laden.
A ação está alinhada com o conceito “As principais notícias do Brasil e do mundo na ponta do dedo”. No anúncio, a figura do terrorista com ar receoso é desenhada na ponta de um dedo, enquanto em outros dedos apontados para ela aparecem imagens de granadas, mísseis e bombas.
Já o filme, que chega às TVs no dia 13, mostra o desenho de Osama se escondendo enquanto militares, pintados também em dedos, o procuram. Após a simulação de uma explosão, Osama desaparece. Em seguida, a agilidade do aplicativo do Estadão é mostrada no iPad e a locução em off explica as vantagens da ferramenta e destaca o valor de sua assinatura (R$ 29,90 por mês).
A criação é de Marina Erthal, Humberto Pacheco e Leonardo Brito, sob direção de criação de Rui Branquinho, Flávio Casarotti e Sergio Fonseca.
Nenhum comentário:
Postar um comentário