A REDE106 assina lançamento do Audi A1 no Brasil, com uma programação de três dias. Entre os dias 8 e 10 de maio, uma das principais construções comerciais da cidade de São Paulo, o edifício Brookfield Malzoni Faria Lima, será transformado na AreA1, na qual os presentes terão a oportunidade de conhecer, testar e customizar o novo veículo por meio de uma série de ações de experiência.
A base do projeto é sofisticação, tecnologia, contemporaneidade e ousadia – valores do novo Audi A1. Os ambientes seguem uma linha moderna, ambientada em clima intimista, com iluminação indireta e objetos taylor made que fortalecem a percepção de exclusividade e reconhecimento.
Os lounges estão divididos em cinco espaços. Entre eles está o MY AreA1 – The Only One, onde os convidados poderão ser fotografados dentro do A1 e levar as imagens para casa; e o STUDIO A1 - The Creative One, que permite ao convidado escolher sua trilha sonora para ouvir durante o teste de direção. Após o ação, o participante leva a música para casa.
Outros ambientes desenhados sob medida para proporcionar esta experiência com a marca são o DNA1 - The All in One, onde é possível conhecer o carro de forma lúdica e interativa, por meio de três aplicativos dispostos em telas TOUCH; e o SHOP A1, com diversos itens exclusivos da marca A1, para comercialização, tais como roupas e acessórios à disposição dos convidados.
E, para quem quiser conferir a performance do automóvel, foi projetado o “TEST TRACK A1”, uma pista indoor a mais de 18 metros do nível do solo, localizada no 5º e 6º subsolos do Brookfield Malzoni, que conta com mais de mil metros de percurso.
Nenhum comentário:
Postar um comentário