A LewLaraTBWA acaba de ampliar sua carteira de clientes com mais uma conquista do setor automotivo: Michelin. A agência será responsável por toda a comunicação da marca no Brasil e demais países da América do Sul e terá papel fundamental no plano da companhia de investir no País neste ano.
Michelin, que integra a lista de clientes globais da rede TBWA, ingressará na LewLaraTBWA no grupo automotivo, composto por Nissan, Bosch e Esso e liderado pelo executivo Alexandre Baroni. Entre os primeiros desafios da agência está a implementação, no Brasil e na Colômbia, de uma campanha global, a ser lançada no segundo semestre e que contará com material regional produzido pela Lew’LaraTBWA.
“O crescimento de vendas de automóveis em todos os segmentos, impulsionado e sustentado por pesados investimentos das montadoras, tem gerado aumento expressivo das necessidades de reposição de pneumáticos em todo o País. É uma grande oportunidade e garantia de um futuro promissor para a Michelin. Para trabalhar a marca, o Núcleo canalizará toda a sua experiência acumulada em mais de cinco anos de atuação focada no setor automobilístico”, afirma Baroni.
A agência será responsável ainda pela criação do “Media Arts” de Michelin na América do Sul, ferramenta da rede TBWA que visa definir o comportamento da marca e projetos inovadores para funcionar como ponto de contato com o público específico de cada mercado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário