No dia 16 de abril, a Volkswagen lançou campanha criada pela AlmapBBDO para apresentar o Novo Jetta e, com ele, revelar o misterioso narrador que permanecia escondido no pré-lançamento da campanha.
Na pré-estreia, dois filmes de 15” e uma landing page - que ficou no ar até o dia da estreia - foram prévia do modelo para os brasileiros. Inicialmente os filmes apenas mostraram o carro, e do narrador só se ouvia a voz.
Além do comercial, o outro diferencial da campanha ficava por conta de um hotsite que estarou no ar no domingo e permite a visualização do carro em 360º com dois tipos de navegação. A primeira, com uma locução do cachorro para guiar o internauta até as características do veículo e um vídeo que mostrará a visão do animal sobre o produto por meio de uma câmera subjetiva. Na outra, o consumidor fica livre para consultar todos os features.
Spots com roteiro semelhante ao do filme e anúncios que destacam os detalhes do carro serão veiculados a partir da semana que vem e completam a campanha.
Nenhum comentário:
Postar um comentário