Participação do funcionário corresponde a 2/3 da pesquisa e o da empresa 1/3
Foram abertas na semana passada as inscrições para a edição 2011 da pesquisa Melhores Agências de Comunicação para Trabalhar. Realizada pelo segundo ano, a iniciativa é fruto de uma parceria entre a Associação Brasileira de Propaganda (ABP) e o Great Place to Work, que desenvolve em diversos países o estudo Melhores Empresas para Trabalhar.
Os resultados serão conhecidos em outubro, durante o Festival Brasileiro de Publicidade promovido pela ABP, no Rio de Janeiro.
No ano passado, a Biruta ficou com o primeiro lugar. Para participar, a agência deve ter, no mínimo, 30 colaboradores e ser credenciada junto à sua entidade de área. Agências de publicidade devem também ser credenciadas pelo Cenp. Em 2010, primeira edição da categoria no Brasil, a pesquisa teve a participação de 90 agências e recebeu formulários de resposta de 8.000 profissionais destas empresas.
A pesquisa conta com o apoio Associação Brasileira de Anunciantes (ABA), Associação Brasileira de Agências de Publicidade (ABAP) e da Associação de Marketing Promocional (Ampro), Associação Brasileira de Marketing Direto (Abemd), Interactive Advertising Bureau Brasil (IAB Brasil) e Associação Brasileira de Comunicação Empresarial (Aberje). O Meio & Mensagem também apoia a iniciativa como Mídia Oficial.
Nenhum comentário:
Postar um comentário