Para divulgar os benefícios do Google AdWords para empresas, a REDE106 desenvolveu campanha de mídia impressa que tem início esta semana e brinca com personagens de lendas populares.
A partir da ideia de que “se não está no Google, então não existe”, o primeiro dos três anúncios da ação apresenta o Saci-Pererê, personagem do folclore brasileiro, ao lado das chamadas: “Sua empresa é como Saci-Pererê? Dizem que existe, mas ninguém consegue encontrar?” Em seguida, a peça alerta para os benefícios de se anunciar no AdWords e, consequentemente, aparecer no Google.
O primeiro anúncio estreia na revista Veja e, posteriormente, em veículos diários da grande imprensa como Folha de S. Paulo, Estado de S. Paulo e Metro.
Esta é a primeira campanha da Rede106 para o Google AdWords. A ferramenta é o principal produto da companhia no mundo e associa, por meio de palavras-chaves, empresas e clientes potenciais por meio de links patrocinados.
A partir de um custo de adesão R$ 20, as empresas podem anunciar nos links patrocinados do Google e ainda obter um bônus de R$ 100 para ser convertido em publicidade. Para isso, basta acessar o link que estará visível nos anúncios, ativar o cupom disponível na página, preencher um cadastro e fazer o pagamento da taxa de adesão ao produto.
Dentre os benefícios oferecidos pelo AdWords está o controle total da empresa sob o seu orçamento publicitário na rede de conteúdo do Google. Neste sentido, a companhia pode escolher quanto e como quer pagar (definir o pagamento por clique do anúncio ou estipular uma verba específica para a sua divulgação)e ainda tem a possibilidade de controlar seu investimento através de relatórios que ajudam em sua estratégia de divulgação.
A partir da ideia de que “se não está no Google, então não existe”, o primeiro dos três anúncios da ação apresenta o Saci-Pererê, personagem do folclore brasileiro, ao lado das chamadas: “Sua empresa é como Saci-Pererê? Dizem que existe, mas ninguém consegue encontrar?” Em seguida, a peça alerta para os benefícios de se anunciar no AdWords e, consequentemente, aparecer no Google.
O primeiro anúncio estreia na revista Veja e, posteriormente, em veículos diários da grande imprensa como Folha de S. Paulo, Estado de S. Paulo e Metro.
Esta é a primeira campanha da Rede106 para o Google AdWords. A ferramenta é o principal produto da companhia no mundo e associa, por meio de palavras-chaves, empresas e clientes potenciais por meio de links patrocinados.
A partir de um custo de adesão R$ 20, as empresas podem anunciar nos links patrocinados do Google e ainda obter um bônus de R$ 100 para ser convertido em publicidade. Para isso, basta acessar o link que estará visível nos anúncios, ativar o cupom disponível na página, preencher um cadastro e fazer o pagamento da taxa de adesão ao produto.
Dentre os benefícios oferecidos pelo AdWords está o controle total da empresa sob o seu orçamento publicitário na rede de conteúdo do Google. Neste sentido, a companhia pode escolher quanto e como quer pagar (definir o pagamento por clique do anúncio ou estipular uma verba específica para a sua divulgação)e ainda tem a possibilidade de controlar seu investimento através de relatórios que ajudam em sua estratégia de divulgação.
Nenhum comentário:
Postar um comentário