A Apple vai começar as vendas on-line do seu novo iPad nas primeiras horas madrigais de sexta-feira (11), um pouco antes do lançamento noturno do tablet nas lojas físicas dos Estados Unidos.
Os consumidores podem começar a comprar o iPad 2 no site da Apple a partir das 4h de amanhã, enquanto os consumidores que quiserem comprá-lo em uma loja vão ter que esperar até 17h do mesmo dia nos EUA, segundo informou a própria companhia.
Os parceiros varejistas da Apple no primeiro iPad --lojas do Wal-Mart, do Best Buy e do Target-- também vão iniciar as vendas do iPad 2 no mesmo horário.
Operadoras parceiras da Apple, a Verizon e a AT&T também vão vender o dispositivo no país.
CARACTERÍSTICAS
O aparelho traz melhorias no hardware: tem 8,8 mm (é mais fino do que o iPhone 4), possui câmeras frontal e traseira, além de chip de dois núcleos A5, cuja velocidade é duas vezes maior que o anterior, além de ser nove vezes mais rápido no desempenho gráfico. O iPad 2 pesa pouco mais de 500 g e terá o novo sistema operacional iOS 4.3.
O novo tablet também terá capacidade de exibição de vídeos em alta definição (1080p). Para ter isso no dispositivo, o usuário deve adquirir um acessório para adaptar o iPad 2 no padrão HDMI.
Quem esperava uma resolução de tela melhor, no entanto, se decepcionou: 1.024 x 768 pixels, a mesma do modelo antecessor. A possível melhoria era uma das apostas do mercado, paralelamente ao lançamento da Retina Display, função que melhora olimpicamente a resolução do iPhone 4.
Já há especificações sobre o produto na loja virtual da Apple, cujo endereço é www.apple.com/ipad. O lançamento ocorre no dia 11 de março, nos Estados Unidos.
Os preços se mantêm os mesmos que o do modelo antecessor: de US$ 499 a US$ 829, dependendo do modelo optado (se com 3G e/ou Wi-Fi e da capacidade de armazenamento, que varia entre 16 Gbytes e 64 Gbytes). O iPad 2 está disponível nas cores branca e preta.
شركة مكافحة حشرات بالاحساء
ResponderExcluirشركة تنظيف بالاحساء