Empresa vai veicular ação em jornais e em revistas
Dando continuidade às comemoras de 90 anos no Brasil, a Nestlé entra em mídia para homenagear o carnaval brasileiro. A marca estampará seu logo de aniversário coberto por lantejoulas coloridas nos jornais O Globo e O Estado de S. Paulo e na revista Contigo.
A criação é da agência Semparar, responsável pelas ações de aniversário da multinaiconal. Completa a imagem o texto "Emoção é comemorar 90 anos de Brasil na mais brasileira de todas as festas. Uma homenagem da Nestlé a todas as escolas de samba".
A criação é da agência Semparar, responsável pelas ações de aniversário da multinaiconal. Completa a imagem o texto "Emoção é comemorar 90 anos de Brasil na mais brasileira de todas as festas. Uma homenagem da Nestlé a todas as escolas de samba".
A Nestlé patrocinou a escola de samba Beija-Flor, campeã do carnaval do Rio de Janeiro de 2011. Neste ano, a multinacional injetou R$ 2 milhões na escola, que contou a história de Roberto Carlos
Nenhum comentário:
Postar um comentário