Utilizando o conceito que norteou a campanha de lançamento do Fiat Bravo, “A Bravura está de volta”, a Fiat lança uma nova campanha digital, reforçando a bravura do carro.
Chamada de “O anúncio mais Bravo que você já viu”, a campanha tem criação da Leo Burnett em parceria com a AgênciaClick Isobar. Serão apresentados seis filmes com um tom nonsense, em que um anúncio do Bravo é colocado em situações desafiadoras, que exigem coragem e, em todas, sai ileso. Entre alguns dos desafios, o ataque de um enxame de abelhas, uma queda livre sem paraquedas, a fúria de um leão e a mordida de um rotweiller.
Fazendo uma brincadeira inusitada com um anúncio publicitário, a campanha reforça valores do carro, que entrou no mercado retomando aspectos de masculinidade que são desejados pelo público-alvo, e que nos últimos anos foram pouco explorados pela indústria automobilística.
Chamada de “O anúncio mais Bravo que você já viu”, a campanha tem criação da Leo Burnett em parceria com a AgênciaClick Isobar. Serão apresentados seis filmes com um tom nonsense, em que um anúncio do Bravo é colocado em situações desafiadoras, que exigem coragem e, em todas, sai ileso. Entre alguns dos desafios, o ataque de um enxame de abelhas, uma queda livre sem paraquedas, a fúria de um leão e a mordida de um rotweiller.
Fazendo uma brincadeira inusitada com um anúncio publicitário, a campanha reforça valores do carro, que entrou no mercado retomando aspectos de masculinidade que são desejados pelo público-alvo, e que nos últimos anos foram pouco explorados pela indústria automobilística.
Os filmes podem ser vistos aqui.
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