A ABRADi (Associação Brasileira das Agências Digitais) lança a primeira edição do Pororoca – Fenômeno Brasileiro. O prêmio tem por objetivo tornar-se referência da indústria digital e interativa e dar visibilidade para as agências e profissionais de criação online de todo o Brasil.
Inspirado no fenômeno natural da região amazônica, caracterizado por grandes e violentas ondas formadas a partir do encontro do rio Amazonas com as águas do Oceano Atlântico, o prêmio traduz a importância e a influência que a mídia interativa exerce na comunicação atual. “Além de destacar a força que a mídia Internet tem no mercado brasileiro, temos como objetivo dar uma oportunidade para que agências e produtoras de todo o país, independente do tamanho ou faturamento, possam apresentar os seus trabalhos e serem reconhecidas por isso”, explica Cesar Paz, presidente da ABRADi.
Entre o júri estão Raphael Vasconcellos (AgênciaClick); Michel Lent (Grupo Pontomobi/RBS); Tiago Ritter (W3Haus), Moacyr Netto (DM9DDB), Eco Moliterno (África); André Matarazzo (Gringo); Ken Fujioka (JWT); Luciano Almeida (AG2 Publicis Modem); Matias Feldman (Workroom Partner Digital); Luciana Haguiara (AlmapBBDO); Luli Radfahrer (Digital Media Consultant), Laís Prado (CCSP Online) e Alexandre Zaghi Lemos (Meio&Mensagem), o prêmio está dividido em treze categorias:
Nenhum comentário:
Postar um comentário