Coreana HS Ad prepara chegada ao Brasil
Em seu país de origem, agência integra o grupo empresarial que controla seu maior cliente, a LG
Depois da Cheil, mais uma rede de agências coreana se prepara para lançar operação no Brasil. Trata-se da HS Ad, que atende a conta da LG e, na Coreia, integra o mesmo grupo empresarial que controla o anunciante, o LG Mapo Bldg — algo que tem em comum com a Cheil, que também pertence ao grupo controlador de seu maior cliente, a Samsung. Ambas tentam se desvencilhar da pecha de house.
No Brasil, a Cheil conquistou em 2010 as contas da escola de idiomas CNA e da revista VIP, da Editora Abril. Já o escritório brasileiro da HS Ad deve ser lançado neste primeiro semestre. Por enquanto, a empresa estuda as contratações de seus primeiros executivos no País e dedica-se a escolher seu futuro endereço em São Paulo. O diretor de operações da HS Ad, Hyun-Jun Shin, esteve no Brasil no final do ano passado fazendo as primeiras sondagens.
A informação é da coluna Em Pauta, publicada na edição 1441 de Meio & Mensagem, que circula com data de 10 de Janeiro de 2011.
Nenhum comentário:
Postar um comentário