Campanha criada pela Talent reforça gama de serviços encontrados nos postos da marca
A rede de postos Ipiranga apresenta sua campanha anual para 2012, com criação da Talent. São seis novos filmes que já podem ser vistos na página da marca no Facebook e que terão estreia no dia 29. Ao longo do ano eles continuarão sendo veiculados em sistema de rodízio.
Entre os comerciais, destaque para o lançamento do “Posto na Web”, serviço de venda de gasolina pela internet, por meio do portal Ipiranga (clique aqui). Além disso, em outro filme, a marca retoma o jargão “Pergunta no posto Ipiranga” que foi sucesso no ano passado.
O objetivo é passar a mensagem de que nos postos da rede é possível encontrar uma grande diversidades de serviços. Todos os filmes são finalizados com animações em 3D que destacam alguns dos produtos. A Talent atende a conta de Ipiranga desde 1995.
A criação é de João Livi, Alexandre Nego Lee, Rodrigo Bombana, Fabio Mozeli, Fabio Saboya, Fabiano Pinel e Daniel Martins. Com produção da O2 Filmes, a direção de cena é de Nando Olival. A produção de som é da A9 Áudio.
Nenhum comentário:
Postar um comentário