terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Novo jornal dominical de Murdoch tem vendas esgotadas

A primeira edição do “The Sun on Sunday”, novo jornal do Rupert Murdoch e sucessor do “The News of the World”, vendeu mais de 3 milhões de exemplares. O recém-lançado jornal dominical tem um approach menos agressivo que o seu antecessor, que se envolveu em inúmeros escândalos com grampos telefônicos e acabou fechando.

 
As vendas do tabloide superaram as do seus concorrentes e até as do "The News of the World", que vendia cerca de 2,5 milhões de exemplares a cada domingo. O lançamento do novo tabloide provocou uma queda nas vendas das demais publicações, que ficaram entre 15% e 30% , de acordo com as informações do The Guardian
 
O preço mais acessível (60 centavos de Euro) forçou os demais jornais dominicais, como o "The Sunday Express" e o "The Daily Star Sunday", a reduzirem seus preços.
 
Redação Adnews

Nenhum comentário:

Postar um comentário