quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Loducca vence concorrência por Yamaha

Agência que cuidou da comunicação de lançamento da Dafra volta ao segmento de motos

A Loducca venceu a concorrência pela conta da Yamaha, vice-líder no mercado brasileiro de motocicletas. Com isso, a agência volta ao segmento de motos depois de ser responsável pela comunicação de lançamento da marca Dafra em 2008, conta que perdeu no final do ano passado quando resolveu não participar da concorrência pela verba, que terminou com a vitória da Talent.

Também participaram da disputa por Yamaha outras cinco agências: Dentsu, Lew’Lara\TBWA, Neogama/BBH, Salles Chemistri e Z+.Convidada a participar, a WMcCann afirmou ter declinado. Até então, a verba da marca estava com a FAM.


A líder de mercado Honda é atendida pela DM9DDB, enquanto a Kasinki, terceira colocada, entregou sua conta para a Leo Burnett Tailor Made no final do ano passado.


A Loducca acaba de vencer também a concorrência promovida pela Unidas (leia maia 
aqui).

Nenhum comentário:

Postar um comentário