Anúncio criado pela DPZ traz Carlinhos Moreno e Marisa Orth prontos para o desfile da Vai-Vai
Patrocinadora do carnaval da escola de samba paulistana Vai-Vai, a Bombril lança uma campanha para homenagear as mulheres, em consonância com o enredo “Mulheres que Brilham – A força feminina no progresso social e cultural do país”.
Criado pela DPZ, o anúncio traz o garoto-propaganda Carlinhos Moreno acompanhado da atriz Marisa Orth, que assume o papel de sambista. A surpresa é que o próprio Moreno entra no clima e aparece vestido de passista.
O mote explica a intenção do filme, fazendo referência ao conceito institucional lançado no ano passado: “Mulheres Evoluídas são assim: brilham no trabalho, brilham em casa e ainda sobra tempo pra brilhar na avenida”. Marisa é uma das três “mulheres evoluídas” da campanha original, ao lado de Monica Iozzi e Dani Calabresa, e ajuda a marca em sua missão de rejuvenescimento, visando conversar com mulheres entre 20 e 30 anos.
A escolha do Carnaval como estratégia para a Bombril ocorre pelo terceiro ano. “Esta iniciativa soma-se às diferentes formas criadas pela Bombril com o intuito de resgatar a essência e os valores femininos, estabelecendo uma nova relação de carinho e proximidade com as mulheres através de incentivos à cultura, projetos sociais e patrocínio esportivo”, declara Marcos Scaldelai, diretor de marketing da Bombril.
Criado pela DPZ, o anúncio traz o garoto-propaganda Carlinhos Moreno acompanhado da atriz Marisa Orth, que assume o papel de sambista. A surpresa é que o próprio Moreno entra no clima e aparece vestido de passista.
O mote explica a intenção do filme, fazendo referência ao conceito institucional lançado no ano passado: “Mulheres Evoluídas são assim: brilham no trabalho, brilham em casa e ainda sobra tempo pra brilhar na avenida”. Marisa é uma das três “mulheres evoluídas” da campanha original, ao lado de Monica Iozzi e Dani Calabresa, e ajuda a marca em sua missão de rejuvenescimento, visando conversar com mulheres entre 20 e 30 anos.
A escolha do Carnaval como estratégia para a Bombril ocorre pelo terceiro ano. “Esta iniciativa soma-se às diferentes formas criadas pela Bombril com o intuito de resgatar a essência e os valores femininos, estabelecendo uma nova relação de carinho e proximidade com as mulheres através de incentivos à cultura, projetos sociais e patrocínio esportivo”, declara Marcos Scaldelai, diretor de marketing da Bombril.
Nenhum comentário:
Postar um comentário