Estratégia é voltada a consumidoras de Dove Dermo Aclarant
A Dove, em parceria com a jornalista Lilian Pacce, lança a ação “O armário dos sonhos de um milhão de mulheres”. A estratégia, criada pelas agências Ogilvy e New Content, promete inspirar um milhão de mulheres consumidoras do antitranspirante Dove Dermo Aclarant, que previne e trata o escurecimento de manchas nas axilas, a montarem o armário dos seus sonhos sem se preocupar em esconder as axilas.
Durante quatro semanas, 20 looks com dicas de Lilian Pacce serão publicados na página da marca no Facebook e a usuário poderá explorar diferentes combinações por meio de um armário virtual.
Durante quatro semanas, 20 looks com dicas de Lilian Pacce serão publicados na página da marca no Facebook e a usuário poderá explorar diferentes combinações por meio de um armário virtual.
Ficha técnica:
Direção de criação: Fred Saldanha e Felipe Simi
Criação: Erick Stossel e Larissa Vaz
Atendimento: Renata McNair, Deborah Lederman e Amanda De Paula
Planejamento: João Vicente e Beatriz Zappa
Criação: Erick Stossel e Larissa Vaz
Atendimento: Renata McNair, Deborah Lederman e Amanda De Paula
Planejamento: João Vicente e Beatriz Zappa
Nenhum comentário:
Postar um comentário