A rede varejista de materiais de construção Dicico se reposicionou a partir de uma transformação visual com ambientes modernos que oferecem mais variedades de produtos. Assinada pela QG Propaganda, a campanha, intitulada “Por você”, contou com um acréscimo de 20% no investimento em relação a 2011.
Com o conceito “A Dicico faz tudo por você”, a agência criou a comunicação que concretiza esta mudança de posicionamento que teve início em 2010. O filme, com versão institucional de 30” e ofertas de 30” e 15”, mostra os atores dentro das lojas cantando o jingle “Por Você”, música de Roberto Frejat, Maurício Barros e Mauro Santa Cecília.
diretor de marketing da Dicico. Foram investidos cerca de R$ 30 milhões em todo o processo de reformulação da marca.
A campanha, que será veiculada até o final de dezembro, conta ainda com anúncios de página dupla que circularão em grandes jornais e revistas. “A ideia é passar ao cliente todo o esforço e dedicação da equipe Dicico em proporcionar o que há de melhor em prestação de serviços”, afirma Marcello Droopy, diretor de criação da QG.
Nenhum comentário:
Postar um comentário