Após participar das gravações, montadora lança série especial com acessórios estilizados
A Fiat aproveita o lançamento do filme “Xingu”, do diretor Cao Hamburguer, que estreia nacionalmente no dia 6 de abril, para lançar a série especial Doblò Adventure Xingu. Como patrocinadora do longa, a Fiat ofereceu o veículo como apoio nos bastidores durante as filmagens. Após o lançamento, a montadora apresentará uma campanha criada pela Agência Fiat que inclui filmes para cinema e internet, anúncios de mídia impressa e ações em redes sociais com o objetivo de difundir o espírito aventureiro do carro o espírito aventureiro do carro.
De acordo com João Batista Ciaco, diretor de publicidade e marketing de relacionamento da Fiat, a empresa já havia patrocinado, em 2008, o filme “Ensaio Sobre a Cegueira”, dirigido por Fernando Meirelles. “Estar nesta produção é coerente com valores da marca, com a questão da brasilidade, uma forma de valorização da cultura e do cinema brasileiro, que está em fase de expansão. A escolha do Doblò Adventure tem a ver com seu caráter único”, destaca Ciaco. O Dobló Adventure Xingu será apresentado em primeira mão durante as pré-estreias em São Paulo e no Rio de Janeiro.
De acordo com João Batista Ciaco, diretor de publicidade e marketing de relacionamento da Fiat, a empresa já havia patrocinado, em 2008, o filme “Ensaio Sobre a Cegueira”, dirigido por Fernando Meirelles. “Estar nesta produção é coerente com valores da marca, com a questão da brasilidade, uma forma de valorização da cultura e do cinema brasileiro, que está em fase de expansão. A escolha do Doblò Adventure tem a ver com seu caráter único”, destaca Ciaco. O Dobló Adventure Xingu será apresentado em primeira mão durante as pré-estreias em São Paulo e no Rio de Janeiro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário