Ao som de Heroes, de David Bowie, interpretada pela banda norte-americana The Wallflowers, a Coca-Cola estreia nesta quinta-feira a campanha “Heróis” no Brasil. O objetivo é estimular os consumidores a agradecer às pessoas que serviram como modelo em sua formação.
Um vídeo de 38 segundos exibe cenas de crianças vestindo fantasias de super-heróis e, depois, adultos com as mesmas vestes. Ao final do filme, o espectador é convidado a homenagear seus próprios heróis. Ao clicar sobre o vídeo, ele é redirecionado à página da Liga dos Bons no Facebook, criada pela Coca-Cola, onde pode fazer upload do vídeo-homenagem.
Um vídeo de 38 segundos exibe cenas de crianças vestindo fantasias de super-heróis e, depois, adultos com as mesmas vestes. Ao final do filme, o espectador é convidado a homenagear seus próprios heróis. Ao clicar sobre o vídeo, ele é redirecionado à página da Liga dos Bons no Facebook, criada pela Coca-Cola, onde pode fazer upload do vídeo-homenagem.
Quem compartilhar o aplicativo na rede social passa a receber “missões” diárias de heroísmo – que, se cumpridas, podem render prêmios virtuais. O filme em TV permanece um mês no ar para dar suporte à campanha online e a ação é um reforço da campanha “Razões para acreditar. Os bons são maioria”, lançada em 2011. A ação foi adaptada no Brasil pela Ogilvy.
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