Estreia no próximo dia 3 de abril o novo filme da AlmapBBDO para a Bauducco e seus biscoitos da linha Recheadinho. Com 30 segundos, o comercial faz parte de uma campanha composta por mais outro filme - também de 30 segundos e que estará no ar em breve - e por três vinhetas de cinco segundos: Carrinho, Avião e Mágico.
Criada por Daniel Oksenberg e Suzana Haddad com direção de criação de Marcos Medeiros e André Kassu e direção geral de criação de Luiz Sanches, a campanha foi pensada especialmente para as crianças e promete uma surpresa que será revelada com o segundo filme.
A assinatura reafirma o conceito das peças: "Recheadinhos Bauducco. Para crianças recheadas de imaginação."
Criada por Daniel Oksenberg e Suzana Haddad com direção de criação de Marcos Medeiros e André Kassu e direção geral de criação de Luiz Sanches, a campanha foi pensada especialmente para as crianças e promete uma surpresa que será revelada com o segundo filme.
A assinatura reafirma o conceito das peças: "Recheadinhos Bauducco. Para crianças recheadas de imaginação."
Nenhum comentário:
Postar um comentário