sexta-feira, 23 de março de 2012

Escala usa tecnologia Kinect em campanha


O Uberlândia Shopping, empreendimento da Sonae Sierra Brasil que será inaugurado dia 28 de março, em Minas Gerais, terá campanha publicitária inspirada no mote “Bem-vindo ao novo”. Os anúncios, criados pela agência Escala/SP, retratam a evolução da humanidade sob três aspectos – moda, gastronomia e lazer -, até a chegada do empreendimento à cidade. A campanha tem início em 22 de março na mídia impressa e no dia 27, na televisão.


“Criamos um conceito que pretende comunicar muito além do fato do shopping ser novo. Esta campanha vende novidade em diversos aspectos como conforto, tecnologia, design, cultura e serviço de primeira linha, utilizando diversas mídias, com o objetivo de impactar todos os moradores da região”, diz Rafaela Thomé, diretora de Negócios da Escala/SP.

A interatividade é um dos pontos altos da campanha. O hotsite da campanha, por exemplo, mostrará na linha do tempo como eram as salas de cinema antigamente e como estão hoje, a evolução do vestuário, entre outras mudanças. Os internautas poderão alimentar o hotsite com vídeos e fotos pessoais, que poderão também ser vistos no próprio empreendimento. Uma linha do tempo estará presente em quatro pontos do Uberlândia Shopping, em um PDV com interação através da tecnologia Kinect, em que as pessoas poderão percorrer a linha do tempo apenas com o movimento das mãos, sem tocar no display.

Para receber os visitantes, em cada porta de entrada do empreendimento promotores estarão com uniformes que transmitirão em LED a mensagem: “Bem-Vindo ao Novo. Uberlândia Shopping.” Eles portarão tablets, para fornecer informações diversas como localização das lojas, as marcas disponíveis, entre outras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário