Para celebrar o verão, Pepsi estreia novos filmes que dão continuidade à campanha “Pode ser bom. Pode ser muito bom. Pode ser Pepsi.” O filme conta com a participação do técnico de futebol Joel Santana no papel de tradutor de inglês, provando que pode ajudar a conquistar mulheres bonitas por meio do idioma.
Em 2009, Santana virou notícia e hit na internet após ceder algumas entrevistas sobre a performance da seleção sul-africana, comandada por ele, contra o Iraque, usando seu inglês inconfundível.
"A campanha “Pode ser bom. Poder ser muito bom. Poder ser Pepsi.” comunica o universo da marca de uma forma verdadeira. Nosso objetivo é mostrar ao consumidor, de uma maneira divertida, que dizer sim para novas possibilidades pode ser positivamente surpreendente”, afirma Valéria Pando, gerente de Marketing da Pepsi.
O filme foi feito pela AlmapBBDO, com criação de Pernil e André Gola, e estreia no próximo dia 7 em TV aberta em rede nacional.
Nenhum comentário:
Postar um comentário