Nesta segunda-feira, 23/01, a F/Nazca foi considerada "The International Agency of The Year Runner Up". Isso significa que ela é a segunda melhor agência internacional de 2011, segundo o site AdAge. O título concedido coloca a F/Nazca atrás apenas da TBWA/Hakuhodo, do Japão, que superou as dificuldades do terremoto no ano passado.
Na capa do site AdAge é possível ler o artigo sobre a F/Nazca, única agência brasileira citada no ranking anual da publicação.
O texto destaca alguns trabalhos da agência, como a criação da República Popular do Corinthians, que transformou mais 30 milhões de torcedores em uma nação independente. Há destaque também para o Virou.gr, o encurtador de URL do Carrefour que bateu a meta de encurtar 10 mil caracteres e transformá-los em 10 toneladas de alimentos doados.
Outro destaque é a ação criada para a marca Olay, da Procter & Gamble, que ganhou Leão de Prata em Cannes cobrindo a idade das celebridades na Revista Caras e destacando a função do produto.
Nenhum comentário:
Postar um comentário