A Dainet, primeira agência digital do Brasil, abriu um mercado que hoje conta com milhares de players. Criada em 1994, coleciona cases de sucesso que traduzem a evolução da comunicação digital. E, em 2011, completando 17 anos de atuação, registrou crescimento expressivo com relação ao seu desempenho em 2010. Para 2012, projeta aumento de faturamento em relação ao atual exercício.
Neste ano, novos clientes chegaram à Dainet, o que justifica o crescimento atual e a aposta de desempenho ainda melhor para a agência em 2012. Empresas como Levi’s, Pernod-Ricard (Chivas), LivingTV, Wish Casa, Wish Report e Sinapro-SP (Sindicato das Agências de Propaganda do Estado de São Paulo) são as mais novas contas que fazem parte da cartela de atendimento da empresa. Diversos trabalhos foram realizados para os novos clientes, entre desenvolvimento de revista mensal, anúncios impressos e digitais e criação de aplicativos para iPhone, iPad e iPod Touch, entre outros.
Alguns jobs que a agência realizou ganharam grande notoriedade e são amostras de como a empresa trabalhou ao longo do ano. Para a Levi’s, a agência desenvolve uma revista bimestral – a Forever – que é distribuída a todos os lojistas sobre as principais novidades da linha.
Para o Whisky Chivas foram criados aplicativos grátis para iPhone, iPad e iPod Touch - o Chivas 1.0, que já está no iTunes com grande número de downloads, e o Chivas 2.0, que será lançado neste mês. O projeto continua em 2012, sendo que os aplicativos serão atualizados a cada três meses. Serão acrescentados mais seis sets do DJ Du Costa, além de novas funcionalidades com a ferramenta locators. Outra conta que também ganhou aplicativo para iPad foi a das revistas Wish Casa e Wish Report.
Também merecem destaque na carteira de atendimento da Dainet a chegada do Sinapro-SP, que conta com mais de 600 agências cadastradas, e LivingTV, que chega ao mercado este mês. “O ano de 2011 fez com que a Dainet se fortalecesse ainda mais em sua área de atuação. Hoje a empresa desenvolve projetos e conteúdos dos mais variados, analisando as necessidades do cliente e transformando esse conteúdo em ideias para o público final, independente da plataforma”, afirma Paulo Rosa, sócio-diretor da agência.A Dainet, primeira agência digital do Brasil, abriu um mercado que hoje conta com milhares de players. Criada em 1994, coleciona cases de sucesso que traduzem a evolução da comunicação digital. E, em 2011, completando 17 anos de atuação, registrou crescimento expressivo com relação ao seu desempenho em 2010. Para 2012, projeta aumento de faturamento em relação ao atual exercício.
Neste ano, novos clientes chegaram à Dainet, o que justifica o crescimento atual e a aposta de desempenho ainda melhor para a agência em 2012. Empresas como Levi’s, Pernod-Ricard (Chivas), LivingTV, Wish Casa, Wish Report e Sinapro-SP (Sindicato das Agências de Propaganda do Estado de São Paulo) são as mais novas contas que fazem parte da cartela de atendimento da empresa. Diversos trabalhos foram realizados para os novos clientes, entre desenvolvimento de revista mensal, anúncios impressos e digitais e criação de aplicativos para iPhone, iPad e iPod Touch, entre outros.
Alguns jobs que a agência realizou ganharam grande notoriedade e são amostras de como a empresa trabalhou ao longo do ano. Para a Levi’s, a agência desenvolve uma revista bimestral – a Forever – que é distribuída a todos os lojistas sobre as principais novidades da linha.
Para o Whisky Chivas foram criados aplicativos grátis para iPhone, iPad e iPod Touch - o Chivas 1.0, que já está no iTunes com grande número de downloads, e o Chivas 2.0, que será lançado neste mês. O projeto continua em 2012, sendo que os aplicativos serão atualizados a cada três meses. Serão acrescentados mais seis sets do DJ Du Costa, além de novas funcionalidades com a ferramenta locators. Outra conta que também ganhou aplicativo para iPad foi a das revistas Wish Casa e Wish Report.
Também merecem destaque na carteira de atendimento da Dainet a chegada do Sinapro-SP, que conta com mais de 600 agências cadastradas, e LivingTV, que chega ao mercado este mês. “O ano de 2011 fez com que a Dainet se fortalecesse ainda mais em sua área de atuação. Hoje a empresa desenvolve projetos e conteúdos dos mais variados, analisando as necessidades do cliente e transformando esse conteúdo em ideias para o público final, independente da plataforma”, afirma Paulo Rosa, sócio-diretor da agência.
Nenhum comentário:
Postar um comentário